Wednesday, May 03, 2006

Only thing about it..

Ando angustiado. Já vi isto como vergonha, acho agora natural falar do que sinto ou estaria apenas tentando mudar de hábito.

Acho que vivi sempre em um mundo útopico, não vejo mais nas pessoas aquele viço de antes, aquela vontade de amar e compreender. PErcebo agora o quão incrívelmente estúpida foi minha capacidade de acreditar nos outros, desde o mais próximo até o mais distante sujeito. As pessoas se prendem a viver como é mais adequado, mas não as vejo procurando uma proximidade com a sinceridade. As palavras saem de foma maquinal, puramente instrumentalizadas não com real sentimento.
Ora, por que mentir? Se eu,você e todos temos qualidades condenavéis, se temos pensamentos ruins muitas vezes que nos vexam, por que enganar? Somos todos seres humanos, compartilhamos da mesma fôrma. Ainda assim falam coisas da boca pra fora

...

Não seria isso falta de caráter? Por que não sermos verdadeiros? Acho que é mais válido magoar por ser fiel a verdade que iludir com mentiras.
Então talvez alguém leia e diga: "Ora! São só palavras de um rapaz chateado" e nada disto terá alguma valia em canto nenhum. E a honestidade continuará perdida entre os homens.
Qualquer dia ainda me mudo pra o asteróide B612...

2 comments:

Anonymous said...

Eu vou pro B612 contigo, ok??
Se lá não me couber, eu me aperta no seu coração?
Bjus ;*

Anonymous said...

:) ow..lindo...isso é só o comeco das saus impressoes... vc é novo e vai ver que tudo é ainda pior do que vc pensa... sinceridade está em falta no mercado, máscaras estao penduradas em todos os rostos... a necessidade de de se adaptar a maioria é grande... mas nao importa tudo isso...o que importa é existem pessoas como vc que fazem e sentem diferente.
beijos
Fica bem...
Adoro vc.